Olá amigas(os), seguidores e visitantes...Recebi este lindo desafio da minha amiga Angela...

Consiste em desafios e as regras são:
- Indicar a pessoa q te enviou o mimo;
- Deixar as regras no blog;
- Deixar 1 comentário às pessoas a quem se indicar;
- Indicar 5 pessoas.

Desafio 1: 7 coisas sobre mim:
- Sou Amiga;
- Amo minha família;
- Adoro crochês;
- Adoro trabalhos em biscuit;
- Adoro trabalhos com pinturas;
- Adoro apreender coisas novas;
- Estou sempre em busca de novas técnicas.

Desafio 2: Listar 7 desejos:
- Me aposentar no meu emprego;
- Conhecer a Disney c/ a minha família;
- Sempre ter saúde;
- Alcançar a faculdade do meu filho;
- Alcançar o casamento do meu filho;
- Alcançar o (s) meu (s) netos;
- Te uma aposentadoria c/ saúde.

Agora vou indicar 5 pessoas... Vamos lá
Espero que todas gostem...Abraços..Viviane...

Um comentário:

Mônica Beatriz disse...

OI,VI!
SÓ AGORA VI O DESAFIO.
OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM AMIGA.
VOU LEVAR PRO CAFOFO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.